quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Populares... quem não gostaria de ser um deles??


A partir dos 12 anos você começa a ver na escola que os "populares" são os MAIORAIS e você quer ser muito um deles!
Não é só pelas roupas ou pelos NIKES que o pessoal usa... e sim pelas companhias que você acha boa...
Será que é mesmo?
Ser popular não é lá aquela maravilhas também (dizem eles) você tem que saber o que vai vestir de manhã deixar o cabelo sempre bem arrumado, ir com um acessório novo por dia etc....
Nossa pra eles isso é MUITO COMUM mais para nós que não somos populares não é não.
Além de você ter que fazer esse sacrificio (e que sacrificio) você ainda é obrigadoa sentar junto com os populares... um canto só deles onde quase nenhum CALOURO habita essa área.
Ah é ser popular é o que MUITAS pessoas queriam ser.... lógico quem não queria ser a mais popular e a mais paparicada do colégio???
Lógico que eu queria ser a mais popular....
Mas cá entre nós... quem não gostaria de ser??

4 comentários:

  1. Oii, publica meu banner q eu publico o seu XD

    ResponderExcluir
  2. OIEE to te seguindoo me segue tbm??

    bjsss

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, ser popular todo mundo acha bom, mas nao é aquele mar de rosas.
    Melhor ser quem vc é do q fingir ser alguem que vc nao é.

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente .. quem nunka quis ser popular néh ? isso faz parte da vida dos adolescentes .. =/ .. anna adorei seu blog ii já estou seguiindo .. obrigada por seguiir o meu *--*
    veja e participe sempre.
    Grata.
    Liz F.
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir